sexta-feira, 1 de julho de 2011

Hummm, esse eu fiz pro meu enteado e ele nem desconfiou que era de abobrinha rsrsrs...

Bolo de Abobrinha

02 xíc de abobrinha italiana picada
03 ovos inteiros
02 xíc de açúcar
01 xíc de óleo
03 xíc de farinha de trigo
01 colher (sopa) canela pó
01 colher (sopa) essência de baunilha
1/2 xíc de uva passa (pode ser substituída por gotas de chocolate)
02 colheres fermento pó
1/2 açúcar para polvilhar

Bata no liquidificador a abobrinha,os ovos,o açúcar e o óleo.
Em uma tigela coloque a farinha de trigo, a canela, a baunilha e a uva passa e despeje a massa.
Mexa bem, acrescente o fermento.Coloque em uma assadeira untada com margarina e farinha trigo.
Asse em forno médio preaquecido até dourar, +- 40 min.Desenforme e polvilhe o açúcar.

1 comentário:

  1. Oi Ângela, tudo bom?
    Eu acho que nasci para ser dona de casa viu, além de adorar fazer bordados, adoro cozinhar. Sempre que eu puder vou passar por aqui, eu já tinha entrado antes mais muito rápido nem comentei. Òtimo fim de semana, bjos

    ResponderEliminar